O que é?
Reclamação feita por usuários e o público em geral quanto ao cumprimento do trajeto quando da prestação do serviço.
Quando necessário?
Para atender ao interesse do requerente.
Forma de atendimento:
Escolha uma das possibilidades abaixo:
- Presencialmente:
Em data e horário agendados por meio do site https://facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br/ em qualquer unidade da Rede Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão, por meio de instauração de Processo Administrativo, instruído com os documentos necessários.
- Por meio de instauração de Processo Administrativo pelo sistema "Fácil Digital":
"Clique aqui" e faça sua solicitação através do sistema "Fácil Digital"
Prazo de execução:
180 dias
Legislação:
Documentos necessários:
RG e CPF (cópia)
Informações complementares:
A reclamação pode ser realizada via telefone: 2475-6996.
Taxas cobradas:
Isento
Pré-Requisitos
|
||||||||||||||
|
- 2009 visualizações