Divisão Técnica de Service Desk
A Divisão Técnica de Service Desk tem as seguintes atribuições:
I - programar a padronização e distribuição dos equipamentos de informática utilizados pelos usuários de informática;
II - realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de informática, atendimento e suporte aos usuários;
III - coordenar a instalação e atualização de software e hardware nos equipamentos de informática utilizados pelos usuários; Fonte: Chefia de Gabinete do Prefeito do Município de Guarulhos
IV - realizar teste em softwares que venham a ser implementados no parque tecnológico voltados para o usuário final;
V - coordenar e controlar todas as atividades realizadas pelos técnicos que prestam suporte e atendimento aos usuários;
VI - monitorar e controlar os indicadores de produtividade e qualidade dos serviços de suporte e atendimento e identificar oportunidades de melhoria, baseados nas prioridades e criticidades;
VII - desenvolver projetos e políticas de atendimento e suporte aos usuários de informática objetivando a melhoria contínua dos serviços;
VIII - planejar a capacitação da equipe;
IX - elaborar relatórios de desempenho e cumprimento de tarefas; e
X - responder pelas atividades administrativas pertinentes à Divisão.
SGE06.11 | Divisão Técnica de Service Desk |
SGE06.11.01 | Seção Técnica de Service Desk |
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