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Divisão Técnica de Service Desk

 

A Divisão Técnica de Service Desk tem as seguintes atribuições:

 

I - programar a padronização e distribuição dos equipamentos de informática utilizados pelos usuários de informática;

II - realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de informática, atendimento e suporte aos usuários;

III - coordenar a instalação e atualização de software e hardware nos equipamentos de informática utilizados pelos usuários; Fonte: Chefia de Gabinete do Prefeito do Município de Guarulhos

IV - realizar teste em softwares que venham a ser implementados no parque tecnológico voltados para o usuário final;

V - coordenar e controlar todas as atividades realizadas pelos técnicos que prestam suporte e atendimento aos usuários;

VI - monitorar e controlar os indicadores de produtividade e qualidade dos serviços de suporte e atendimento e identificar oportunidades de melhoria, baseados nas prioridades e criticidades;

VII - desenvolver projetos e políticas de atendimento e suporte aos usuários de informática objetivando a melhoria contínua dos serviços;

VIII - planejar a capacitação da equipe;

IX - elaborar relatórios de desempenho e cumprimento de tarefas; e

X - responder pelas atividades administrativas pertinentes à Divisão.

 

SGE06.11 Divisão Técnica de Service Desk
SGE06.11.01 Seção Técnica de Service Desk