Divisão Administrativa de Segurança da Informação
A Divisão Administrativa de Segurança da Informação tem as seguintes atribuições:
I - assegurar a disponibilidade, integridade, confidencialidade e autenticidade das informações que estão contidas nos ativos de informações da Prefeitura de Guarulhos;
II - planejar e coordenar a execução das atividades de segurança da informação;
III - adotar as medidas necessárias e coordenar a implantação e o funcionamento da segurança da informação da Prefeitura de Guarulhos;
IV - planejar, acompanhar e coordenar medidas para implementar a Política de Segurança da Informação da Prefeitura de Guarulhos com base nas melhores práticas e normas vigentes;
V - elaborar proposta para a conscientização e a capacitação dos usuários quanto a Política de Segurança da Informação;
VI - zelar pela manutenção das ferramentas de gestão da segurança da informação e pelos registros de monitoramento do uso dos recursos de tecnologia da informação e comunicação;
VII - atuar de forma coordenada com outras áreas nos assuntos relacionados à segurança da informação;
VIII - elaborar a documentação necessária para aquisições e contratações de bens e serviços de tecnologia da informação relacionados a área de segurança da informação; e
IX - elaborar relatórios gerenciais e levantamentos estatísticos relativos à Divisão Administrativa de Segurança da Informação.
SGE06.18 | Divisão Administrativa de Segurança da Informação |
SGE06.18.01 | Seção Administrativa de Proteção de Dados |
SGE06.18.02 | Seção Administrativa de Gestão de Riscos na Tecnologia da Informação |
SGE06.18.03 | Seção Administrativa de Monitoramento e Controle de Acesso à Internet |
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