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Divisão Administrativa de Segurança da Informação

 

A Divisão Administrativa de Segurança da Informação tem as seguintes atribuições:

 

I - assegurar a disponibilidade, integridade, confidencialidade e autenticidade das informações que estão contidas nos ativos de informações da Prefeitura de Guarulhos;

II - planejar e coordenar a execução das atividades de segurança da informação;

III - adotar as medidas necessárias e coordenar a implantação e o funcionamento da segurança da informação da Prefeitura de Guarulhos;

IV - planejar, acompanhar e coordenar medidas para implementar a Política de Segurança da Informação da Prefeitura de Guarulhos com base nas melhores práticas e normas vigentes;

V - elaborar proposta para a conscientização e a capacitação dos usuários quanto a Política de Segurança da Informação;

VI - zelar pela manutenção das ferramentas de gestão da segurança da informação e pelos registros de monitoramento do uso dos recursos de tecnologia da informação e comunicação;

VII - atuar de forma coordenada com outras áreas nos assuntos relacionados à segurança da informação;

VIII - elaborar a documentação necessária para aquisições e contratações de bens e serviços de tecnologia da informação relacionados a área de segurança da informação; e

IX - elaborar relatórios gerenciais e levantamentos estatísticos relativos à Divisão Administrativa de Segurança da Informação.

 

SGE06.18 Divisão Administrativa de Segurança da Informação
SGE06.18.01 Seção Administrativa de Proteção de Dados
SGE06.18.02 Seção Administrativa de Gestão de Riscos na Tecnologia da Informação
SGE06.18.03 Seção Administrativa de Monitoramento e Controle de Acesso à Internet