Canais de Atendimento

 

UNIDADES DE ATENDIMENTO PRESENCIAL (de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h):

 

  • PROCON CENTRO: Rua Sete de Setembro, 164 – Centro – Guarulhos 
  • PROCON SÃO JOÃO: Rua Mesquita, 61 – Jardim São João – Guarulhos – Fone: (11) 2408-4315 
  • PROCON PIMENTAS: Estrada Capão Bonito, 53 – Conjunto Marcos Freire (Prédio CIC) – Jardim Maria de Lourdes – Guarulhos – Fone: (11) 3202-1312

 

PROCON ITINERANTE (das 10h às 16h): 

A agenda mensal dos bairros visitados pelo PROCON Itinerante pode ser consultada CLICANDO AQUI 

 

DISQUE 151 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h): 

Telefone 151 para registro de denúncias, esclarecimentos e orientações referentes às relações de consumo.

 

ATENDIMENTO ONLINE - PROCON DIGITAL (Registro de Reclamações – Serviço disponível 24h):   https://siagrucontroladoria.guarulhos.sp.gov.br/procon/

 

Ouvidoria PROCON:             
Para sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias, envie um e-mail para: procon@guarulhos.sp.gov.br 
 

WHATSAPP PARA DENÚNCIAS: (11) 9.9656-9677
Recepção de denúncias sobre notícia de lesão ou ameaça de direito 

 

TELEFONES PARA ESCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS E ANDAMENTO PROCESSUAL (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h): 

  • PROCON CENTRO: Disque 151
  • PROCON SÃO JOÃO: 11 2408-4315
  • PROCON PIMENTAS: 11 2484-1070 / 11 2484-0809