O que é?

 

Reclamação feita por usuários e o público em geral quanto ao comportamento dos condutores quando da prestação do serviço.

 

Quando necessário?

 

Quando o interessado desejar reclamar sobre o comportamento inadequado de um operador de ônibus.

 

Forma de atendimento:

 

 

Escolha uma das possibilidades abaixo:

 

- Presencialmente:

 

Em data e horário agendados por meio do site https://facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br/ em qualquer unidade da Rede Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão, por meio de instauração de Processo Administrativo, instruído com os documentos necessários.

 


- Por meio de instauração de Processo Administrativo pelo sistema "Fácil Digital":

"Clique aqui" e faça sua solicitação através do sistema "Fácil Digital"

Prazo de execução:

 

30 dias

 

Legislação:

 

Decreto Municipal nº 29075/11

 

Documentos necessários:

 

Requerimento Padrão

RG e CPF (cópia)

 

Informações complementares:

 

A reclamação pode ser realizada via telefone: 2475-6996 ou através do e-mail faleconosco@guarulhos.sp.gov.br.

 

Taxas cobradas:

 

Isento

 

Pré-requisito:

 

Informar o prefixo do veículo, placa do veículo, dia e horário em que ocorreu o fato, e o nome da empresa.

Breve relato da reclamação.