O que é?

Solicitação de reajuste de tarifa do serviço de táxi.

 

Quando é necessário?

 

Movimentação cadastral de operador de transporte público.

 

Forma de atendimento:

 

Escolha uma das possibilidades abaixo:

 

- Presencialmente:

 

Em data e horário agendados por meio do site https://facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br/ em qualquer unidade da Rede Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão, por meio de instauração de Processo Administrativo, instruído com os documentos necessários.

 

- Por meio de instauração de Processo Administrativo pelo envio de e-mail ao Atendimento da Rede Fácil:

 

E-mail: atendimentofacil@guarulhos.sp.gov.br, das 09h às 15h.

Em até 10 dias, o Fácil encaminhará ao seu e-mail um número de protocolo. Se for solicitado o envio de mais dados em resposta não responder na mesma mensagem, favor encaminhar novos documentos ou informações já informando o número do processo, se já houver, para o e-mail: atendimentofacil@guarulhos.sp.gov.br

 

Prazo Execução:

 

40 dias

 

Legislação:

 

Lei Municipal 2433/80

 

Documentos Necessários:

 

Requerimento Padrão assinado pelo dirigente sindical

 

Taxas Cobradas:

 

Isento

 

Pré-requisito

 

Solicitado pelo sindicato da categoria.