O Que é ?

É o agendamento para obtenção de informações de serviços de competência do Departamento de Licenciamento Urbano.

Quando é necessário?

Quando os munícipes, arquitetos, engenheiros, contadores necessitarem de esclarecimentos quanto a licença de funcionamento, licença de publicidade, aprovação e regularização de obras, aprovação de desdobro e desmembramento, alinhamento de vias, desapropriação, diretrizes urbanísticas, zoneamento e Polo Gerador de Tráfego.

Forma de atendimento:

Presencialmente com hora marcada através do telefone 11 2453 6700, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas.

Prazo Execução:

A espera para atendimento dá-se em função da disponibilidade dos profissionais, conforme escala preestabelecida e a data do agendamento, sendo o prazo máximo de 07 dias.

Informações complementares:

As informações de Zoneamento são obtidas através da ferramenta GuaruGeo no site da PMG, e as dúvidas técnicas exclusivamente pelo telefone 2453-6700.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Agendamento através do telefones: 2453-6700

Atendimento Técnico de Licença de Funcionamento

Atendimento Técnico de Licença de Publicidade

Atendimento Técnico de Construção

Atendimento Técnico de Regularização

Atendimento Técnico de Aprovação de Desdobro

Atendimento Técnico de Aprovação de Desmembramento

Atendimento Técnico de Alinhamento de Vias/ Desapropriação

Atendimento Técnico de Diretrizes Urbanísticas

Atendimento Técnico de Aerofotos e Plantas de Loteamento aprovadas

DEMAIS ATENDIMENTOS:

Atendimento Técnico de Pólo Gerador de Tráfego - Fone: 2402-6200 - LOCAL DE ATENDIMENTO Rua Dora, 18 - Vila Barros

Taxas Cobradas:

Isento

Pré-Requisitos

1 - Orientações para consulta de ZONEAMENTO:

2 - Clique AQUI e acesse a ferramenta  GuaruGeo

3 - Digite o nome da rua no campo localizado no canto superior esquerdo da tela + ENTER

4 - Clicar no Botão Central "Catálogo" localizado no canto superior direito da tela

5 - Clicar em Desenvolvimento Urbano e selecionar "Zoneamento Municipal"

6 - Na barra inferior da tela Clicar na letra " i "

7 - Clique sobre a área próxima da RUA pesquisada.

8 - Selecionar "Zoneamento Municipal"

9 - Neste momento será aberto um quadro com a descrição do ZONEAMENTO

10 - Munido do ZONEAMENTO do local, Clique AQUI para consultar as RESTRIÇÕES na Lei 6253/2007.

Para os demais atendimentos realizar o AGENDAMENTO.

No dia do atendimento apresentar IPTU, DOCUMENTO DE PROPRIEDADE E MATRÍCULA conforme o caso.