O que é?

Realização de suporte a eventos, com vistas viabilizar e atender as demandas solicitadas através do gabinete do Sr. Prefeito, como agendas de cerimonial, vereadores e também de munícipes, com estrutura de palco, som, iluminação e no que se fizer necessário.

Quando é necessário?

Quando autoridades ou munícipes desejarem o apoio e a utilização da estrutura e de materiais municipais na realização de um evento aberto ao público.

Prazo de Execução:

Quando se tratar de solicitação de materiais como palco e som em nosso departamento, o munícipe é orientado fazer a solicitação com 30 dias de antecedência.

Quando se trata de uma solicitação mais específica, como locação de estrutura, é necessário, Ata de registro de preços informando à Divisão orçamentária a disponibilidade de verba para a locação, o que demanda um prazo de cerca de 60 dias para atender a solicitação.

Forma de Atendimento e solicitação:

Através do nosso expediente e via e-mail (culturaeventos2017@gmail.com)

Presencial na Secretaria Municipal de Cultura/Divisão Administrativa de Organização de Eventos – Rua Claudino Barbosa, 313.

Portal do Fácil: http://servicos.guarulhos.sp.gov.br:8080/portalGuarulhos/Home.do

Documentos necessários:

Requerimento padrão com identificação do solicitante, dados detalhados do evento com demonstração do interesse público, especificação dos equipamentos necessários.

Pré-Requisitos

Produtores culturais e munícipes, com diferentes faixas etárias dependendo da classificação do evento.