Servidoras do Fundo Social e Assistência Social são homenageadas em jantar

Terça, 12 de Março de 2019 - 08:00

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Coordenadoria do Fundo Social de Guarulhos promoveu, nesta sexta-feira (8), um rodízio de pizza gratuito para as suas servidoras e as que trabalham na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Realizado no Clube Tibagy, o evento contou com a participação do prefeito Guti e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias.

De acordo com Elen Farias, a data possibilita uma reflexão sobre a importância da mulher na sociedade. “O Dia da Mulher não é apenas o dia 8 de março, mas todos os dias. Reconhecemos o empenho e a importância das atividades que as mulheres desenvolvem nos equipamentos da administração municipal”, afirmou a gestora.

Somos privilegiados em ter mulheres tão inspiradoras em nosso time, realizando um trabalho fundamental de assistência ao próximo. Vocês merecem o nosso respeito e incentivo para que ocupem cada vez mais espaços na sociedade”, comentou o prefeito Guti.

A ação, que foi realizada por empresas colaboradoras do Fundo Social, teve a presença de funcionárias das duas unidades dos Restaurantes Populares Solidariedade, Banco de Alimentos, Albergue, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Itapegica e professoras dos cursos dos Restaurantes Escola Praça Gourmet (praça Getúlio Vargas) e Paladar e Sabor (Vila Rio de Janeiro).

Durante o rodízio, houve sorteio de brindes de empresas colaboradoras como a cesta de chocolate, vale-beleza no salão João Franco, produtos da loja Josy Medeiros e jantares no Japastel, Nelu´s Grill e Choperia Ponto Ka.

Imagens: Nicollas Ornelas/PMG