Prefeitura realiza mutirão de estágios para jovens no CEU Parque São Miguel nesta terça-feira

Segunda, 20 de Maio de 2024 - 13:26

As juventudes de Guarulhos têm encontro marcado nesta terça-feira (21), das 10h às 16h, no mutirão de estágios remunerados da Prefeitura, o Estagiando, que acontecerá no CEU Parque São Miguel (rua Joaquim Moreira, s/nº). É necessário se inscrever pelo link bit.ly/mutiraoestagiando e comparecer ao local com documento de identidade e currículo impresso.

O evento irá disponibilizar mais de mil vagas de estágio para estudantes com idade entre 16 e 29 anos que estejam cursando o ensino médio, técnico ou superior. Os participantes receberão informações e orientações e os selecionados serão encaminhados para a entrevista final na empresa contratante.

A iniciativa é da Subsecretaria da Juventude, integrante da Secretaria de Direitos Humanos, em parceria com as empresas Belottis Estágios, Brilho Próprio Estágios, Ellenco Estágios, Grau Técnico, IGEduc, Inter Estágios e Nube. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2408-5604.

Artes: Comunicação/PMG