Prefeitura participa do lançamento do Export-SP

Quinta, 30 de Janeiro de 2020 - 14:40

Nesta quinta-feira (30), no Palácio dos Bandeirantes, edifício-sede do Governo do Estado, a Prefeitura de Guarulhos participou do lançamento do programa Export-SP, que tem como objetivo apoiar o micro, pequeno e médio empreendedor no processo de iniciar e aumentar as exportações e importações.

Além disso, a iniciativa irá criar uma linha de crédito para os empreendedores interessados no programa. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico, Científico e de Inovação de Guarulhos, William Paneque, presente ao lançamento, o governo Guti está alinhado com essa inovação. “Guarulhos já tem uma ação inovadora nesse sentido, o projeto Guaruex, que vai somar com este programa do Estado”, afirmou.

Durante o evento Paneque conversou com os secretários estaduais Henrique Meirelles, da Fazenda, e Patrícia Ellen, do Desenvolvimento Econômico, para que venham ao município conhecer os projetos que fortalecem o empresariado local.