Prefeitura abre inscrições para a Semana do Conhecimento 2024

Sexta, 07 de Junho de 2024 - 16:23

A Semana do Conhecimento 2024 está com as inscrições abertas. O evento acadêmico e científico que se tornou um marco na cidade de Guarulhos acontecerá entre os dias 21 e 25 de outubro no Centro Municipal de Educação Adamastor.

Com o tema “Biomas do Brasil: Diversidade, Saberes e Tecnologias Sociais”, a Semana do Conhecimento é uma celebração da ciência, da educação, da tecnologia e da inovação. O evento oferece um espaço para estudantes, professores e empreendedores apresentarem seus projetos e compartilharem conhecimentos.

As inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira (7) para os núcleos Feceg, Semcitec e Mostra de Economia Criativa e podem ser feitas de acordo com o regulamento de submissão, disponível no site oficial da Semana do Conhecimento (https://semanadoconhecimento.guarulhos.sp.gov.br/). O prazo final para as inscrições é 9 de setembro de 2024.

Além dos quadros acima, a Semana do Conhecimento conta também com a Expo Criatividade, uma vitrine para projetos inovadores de diversos níveis educacionais, incluindo a educação infantil (somente estágios), o ensino fundamental I e a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A Semana do Conhecimento é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação de Guarulhos, que desde 2017 conta com a colaboração de diversas instituições de ensino, associações e institutos de ciência, tecnologia e inovação.

Para obter mais informações entre em contato com a organização do evento pelo site já citado da Semana do Conhecimento ou pelos telefones 2475-7921 ou 2475-7923.

Imagem: Divulgação/PMG