Estagiários do CIEE podem avaliar programa oferecido pela Prefeitura de Guarulhos

Terça, 11 de Junho de 2024 - 10:52

Estagiários do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) que atuam nos equipamentos e secretarias municipais de Guarulhos têm entre os dias 18 de junho e 13 de agosto para participar da 15ª edição do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, iniciativa que reconhece as mais eficientes práticas de estágio a partir da perspectiva dos estagiários das organizações parceiras do CIEE.

Para participar os interessados devem acessar o site https://melhoresempresasestagio.com.br/ e responder à pesquisa. As organizações que atingirem o percentual mínimo de respondentes receberão a síntese de avaliação do programa de estágio.

O prêmio do CIEE também reconhece as organizações que mais investem na formação de jovens estudantes e se caracteriza como valiosa ferramenta para aprimorar a qualidade dos estágios. Todas as organizações que obtiverem nota superior a 70 poderão utilizar o selo de reconhecimento oferecido pelo CIEE.

A cada edição do prêmio CIEE centenas de organizações se inscrevem e milhares de estagiários participam da pesquisa de avaliação. Isso resulta em uma valiosa base de conhecimento e na identificação das melhores práticas adotadas pelas organizações. Como forma de reconhecimento, o CIEE fornece um relatório sobre a pesquisa às organizações que atingem o número mínimo de respondentes.

Além disso, as organizações mais bem avaliadas pelos seus próprios estagiários são homenageadas durante um evento de premiação.

Imagens: Divulgação/PMG