Espetáculo da Big Band do Conservatório reúne standards de blues, jazz, MPB e música internacional

Quinta, 18 de Maio de 2023 - 12:55

Arranjos de grau técnico elevado nas diversas linguagens da música instrumental fazem parte do espetáculo da Big Band do Conservatório Municipal de Guarulhos, que acontece na próxima quarta-feira (24), às 20h, no auditório do Cemear, no Macedo. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

No espetáculo, sob regência do maestro Marcelo Mendonça, a Big Band investe em repertório com standards do blues e jazz, clássicos da música brasileira e internacional, que promete agradar ao público.

Projeto criado em 2001, a Big Band busca o aprimoramento da prática em conjunto, da técnica da execução em naipes e da improvisação.

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura, o espetáculo da Big Band do Conservatório integra o calendário de eventos culturais da instituição, ofertados gratuitamente aos munícipes.

O Centro Municipal de Educação e Artes (Cemear) fica na rua Abílio Ramos, 122, Macedo.

Foto: Paulo Uemura/PMG

Artes: Divulgação/PMG