Claudia Leitte comanda bloco Banda Bicha no próximo sábado em Guarulhos

Segunda, 10 de Fevereiro de 2020 - 12:00

O maior e mais tradicional bloco de carnaval de Guarulhos ganha as ruas da cidade no próximo sábado (15), das 12h às 20h, trazendo para a festa toda a alegria e energia de Claudia Leitte. A concentração do evento acontece na rua Lidio Francisco de Santana, no Macedo, ao lado do Teatro Adamastor.

E para deixar a festa ainda mais animada, o bloco Banda Bicha também apresenta o cantor Zaia, filho de Reinaldinho do grupo Terra Samba, uma das grandes promessas da nova geração da música brasileira e do pop nacional.

Uma das músicas mais tocadas em todos os blocos carnavalescos, Índio Quer Apito, é o tema escolhido pelo bloco Banda Bicha para homenagear as marchinhas de carnaval.

A Banda Bicha desfila em Guarulhos desde 1976. Em mais de 40 anos de estrada já trouxe grandes atrações para a cidade, como Gilmelandia, Reinaldo, Ninha e Durval Lelis, entre outras.

A animação da Banda Bicha integra a programação do Carnaval 2020, uma iniciativa que conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura visa a garantir infraestrutura para sua realização e segurança dos foliões.

O uso do abadá para participar do desfile não é obrigatório. Para mais informações sobre o evento acesse https://www.sympla.com.br/banda-bicha-2020---claudia-leitte__769790. Mais informações: 94130-2664 ou pelo email bandabicha@gmail.com.

Para saber mais sobre a programação cultural da cidade acesse www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

Quer receber a programação direto no seu WhatsApp? Para se cadastrar, mande um "oi" para (11) 97195-7301.

Fotos: Divulgação/PMG