15ª edição do 'Você na Prefeitura' realizou 188 atendimentos no CEU Parque São Miguel

Terça, 24 de Setembro de 2019 - 16:27

O CEU Parque São Miguel recebeu no último sábado (21) a 15ª edição do 'Você na Prefeitura', programa de interação com a população no qual o prefeito Guti e representantes de todas as secretarias municipais atendem os cidadãos em seus bairros, a fim de esclarecer dúvidas e resolver demandas de incumbência da administração pública. Na ocasião, foram prestados 188 atendimentos.

Para Guti, o espírito de união dos servidores municipais tem sido extremamente benéfico na resolução dos problemas que Guarulhos enfrenta. "É o que sempre ressaltamos: precisamos fazer mais com menos, pois sabemos da crítica situação financeira que nos aflige. Que permaneçamos somando nossos esforços em prol do desenvolvimento da cidade", salientou.

De acordo com o secretário de Governo, Edmilson Americano, o principal resultado do programa é a proximidade com os munícipes. "Essa é mais uma oportunidade que temos para ouvir aqueles que realmente conhecem e vivenciam os transtornos do município diariamente. Estamos à disposição para receber reclamações e reivindicações, ou até mesmo elogios. Nossa missão é trabalhar por Guarulhos", afirmou.

Imagem: Nicolas Ornellas/PMG