O que é?

 

Reclamação feita por usuários e o público em geral quanto ao comportamento dos condutores quando da prestação do serviço.

 

Quando é necessário?

 

Quando o interessado desejar reclamar sobre o comportamento inadequado de um operador de táxi.

 

Forma de atendimento:

 

Escolha uma das possibilidades abaixo:

 

- Presencialmente:

 

Em data e horário agendados por meio do site https://facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br/ em qualquer unidade da Rede Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão, por meio de instauração de Processo Administrativo, instruído com os documentos necessários.

 

- Por meio de instauração de Processo Administrativo pelo envio de e-mail ao Atendimento da Rede Fácil:

 

E-mail: atendimentofacil@guarulhos.sp.gov.br, das 09h às 15h.

Em até 10 dias, o Fácil encaminhará ao seu e-mail um número de protocolo. Se for solicitado o envio de mais dados em resposta não responder na mesma mensagem, favor encaminhar novos documentos ou informações já informando o número do processo, se já houver, para o e-mail: atendimentofacil@guarulhos.sp.gov.br

 

Prazo Execução:

 

30 dias

 

Legislação:

 

Lei Municipal 2433/80

 

Documentos Necessários:

 

Requerimento Padrão

RG e CPF (cópia)

 

Taxas Cobradas:

 

Isento

 

Informações complementares:

 

A reclamação pode ser realizada pelo telefone: 2475-6996.

 

Pré-requisito:

 

Informar o prefixo do veículo, placa do veículo, dia e horário em que ocorreu o fato.

Breve relato da reclamação.