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Informações sobre reconhecimento de pagamento de Multa de Trânsito
O que é?
É a conferência realizada referente a pagamentos de multas de trânsito emitidas pela Prefeitura de Guarulhos.
Quando é necessário?
Após, pelo menos, 10 (dez) dias do recolhimento.
Forma de atendimento:
Via e-mail: baixamultadetransito@guarulhos.sp.gov.br ou pessoalmente no Fácil da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana.
Endereço: Alameda dos Lírios, 303 - Pq. Cecap - Guarulhos - SP CEP 07190-012 (dentro do Terminal Rodoviário)
Documentos necessários:
Requerimento padrão, preenchido e assinado, disponível no link abaixo:
http://servicos.guarulhos.sp.gov.br/01_servicos/central_atend/form_protocolo/jan_abre_proc.htm
Cópia do comprovante de pagamento;
Cópia da multa em questão;
Cópia do documento de identificação do requerente (RG ou CNH);
Cópia do documento do Certificado de Licenciamento de Registro de Veículos (CRLV);
Sendo CNPJ, cópia do documento da empresa;
Procuração, se for o caso.
Informações complementares:
Principais Etapas do Serviço:
1 - Efetuar a Solicitação;
2 - Conferência bancária;
3 - Baixa do pagamento.
Observações: as baixas de pagamentos das multas de trânsito ocorrem de forma automatizada via sistema, procedimento que pode levar alguns dias após o pagamento, tendo em vista as transações entre os órgãos de trânsito.
Taxas cobradas:
Isento.
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