TRANSPORTE AMBULATORIAL

 

O que é?

Atender pacientes que em virtude de sua patologia, apresentem quadro de mobilidade nula, reduzida, definitiva ou temporária que os impeça de locomover-se normalmente, seja por meios próprios ou transporte público, para a realização de procedimentos médico-terapêuticos pré-agendados.

 

Quando é necessário?

Quando o paciente tem consulta/exames/e outros procedimentos médicos e não tem condições clínicas de ir com transporte público.

 

Forma de Atendimento:

Para ser atendido no transporte ambulatorial é necessário efetuar um cadastro, pelo e-mail: transporteambulatorial2@gmail.com, onde são encaminhados os formulários necessários para a efetivação do mesmo.  Após avaliação do Serviço Social, estando de acordo toda documentação solicitada, o cadastro é efetuado, e então os agendamentos são solicitados através do e-mail: agendatransporte50@gmail.com ou por telefone 2087-0344 e 2087-2225.

 

Prazos da Execução:

O responsável e ou paciente deve entrar em contato todo dia 10 do mês corrente a fim de agendar ao mês seguinte, portanto a agenda fica disponível para essa solicitação em média 32 (trinta e dois) dias ÚTEIS, devendo ser efetuada com no mínimo 05 (cinco) dias antes da data agendada na Instituição.

 

Horário do Atendimento:

Presencial: de segunda à sexta, das 8h às 16h30

Via E-mail: de segunda à sexta, das 8h às 17h após este horário as mensagens são lidas no próximo dia útil.