Certidão Negativa Mobiliária de Empreiteiros dos Cemitérios Públicos para Renovação de Contrato.

 

O Que é?

 

É o documento que certifica a situação financeira dos pagamentos realizados por empreiteiros, que prestam serviços para os cemitérios públicos, com finalidade da renovação de contrato.

 

Quando é necessário?

 

Quando da renovação de contrato de prestação de serviços.

 

Forma de atendimento:

 

Escolha uma das possibilidades abaixo:

 

Presencialmente:

 

Em data e horário agendados por meio do site https://facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br/ em qualquer unidade da Rede Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão, por meio de instauração de Processo Administrativo, instruído com os documentos necessários.

 

- Por meio de instauração de Processo Administrativo pelo envio de e-mail ao Atendimento da Rede Fácil:

 

E-mail: atendimentofacil@guarulhos.sp.gov.br, das 09h às 15h.

Em até 10 dias, o Fácil encaminhará ao seu e-mail um número de protocolo. Se for solicitado o envio de mais dados em resposta não responder na mesma mensagem, favor encaminhar novos documentos ou informações já informando o número do processo, se já houver, para o e-mail: atendimentofacil@guarulhos.sp.gov.br

 

Prazo Execução: 10 dias

 

Documentos Necessários:

 

Número da Inscrição Municipal

 

Taxas Cobradas:

 

Isento

 

Pré-Requisitos:

 

Nome completo do empreiteiro ou número da inscrição municipal.

Endereços e Horários de atendimento da Rede Fácil.