O que é?

É o Programa Municipal de Fomento ao Teatro e à Dança para a cidade de Guarulhos, instituído pela Lei n° 6628, de 29 de Dezembro de 2009, vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, com a finalidade de apoiar a continuidade e criação de projetos de trabalho de pesquisa e produção cênica nas áreas de teatro e dança, visando o aprimoramento e melhor acesso da população aos bens culturais e sua produção.

Quando Necessário?

Os produtores culturais que têm interesse em participar devem apresentar os seus projetos culturais conforme as instruções trazidas pelo edital, se cadastrar e acompanhar o andamento dos resultados no Diário Oficial.

Prazo de Execução:

As edições de Fomento ao Teatro e à Dança não têm periodicidade pré-definida. As inscrições acontecem de acordo com o edital vigente. Legislação: Lei Municipal 6.628/2009. Os interessados devem estar atentos à abertura de edital, divulgado nos canais de comunicação da Prefeitura. Legislação: Lei Municipal 6.203/2006.

Forma de Atendimento:

Presencial Secretaria Municipal de Cultura / Divisão de Planejamento e Políticas Culturais - Rua Claudino Barbosa, 313, anexo II, 4o andar.

Telefone: (11) 2087-4170

e-mail: grucultura@gmail.com

Pré-Requisitos

Produtores culturais (pessoa física ou jurídica), com idade a partir de 18 anos e residentes no Município de Guarulhos.