Websérie Espiral leva artistas independentes ao palco do CEU Ponte Alta no dia 12

Terça, 02 de Julho de 2024 - 14:46

Três novos talentos de Guarulhos serão revelados no teatro do CEU Ponte Alta no dia 12 de julho, das 19h às 21h, em mais um evento da websérie Espiral, vernissage musical que reúne o público para consumir a música de artistas independentes. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

A surpresa é um dos grandes diferenciais do projeto, já que ninguém sabe quem serão os artistas convidados ao palco, o que cria uma expectativa e uma experiência totalmente inesperadas e autênticas para o público.

O evento já passou por diversos espaços culturais da cidade, incluindo o CEU Continental e a Biblioteca Monteiro Lobato. Outras edições acontecem em 26 de julho no CEU Pimentas, em 9 de agosto na Casa de Atividades Pretos em Conexão e encerra em setembro com local e dia ainda a serem definidos.

Projeto aprovado pelo FunCultura, o Espiral acontece com recursos federais da Lei Paulo Gustavo e apoio da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura e do programa Mais Futuro.

Fique por dentro de todas as novidades do projeto Espiral em @espiral.xp.

O CEU Ponte Alta fica na rua Pernambuco, 836, Jardim Ponte Alta I.

Imagem: Divulgação/PMG