Subinspetoria da GCM no Bosque Maia passa por vistoria

Terça, 19 de Maio de 2020 - 18:14

Nesta segunda-feira (18) o prefeito Guti vistoriou as dependências da nova Subinspetoria Bosque Maia da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, cuja entrega foi feita em abril deste ano.

O novo equipamento possui 120 m² de área e conta com recursos técnicos e humanos para atender os inúmeros frequentadores do principal parque da cidade. Com as novas instalações da GCM, as famílias e o público em geral poderão usufruir com maior tranquilidade e segurança das áreas de lazer do bosque, quando ele for reaberto.

A Subinspetoria Bosque Maia é uma célula da Inspetoria de Patrulhamento de Área Centro e conta com um efetivo de 30 guardas civis, viaturas e motocicletas, 24 horas por dia.

A MRV Engenharia realizou a obra sem custos para a administração municipal, sendo parceira da Prefeitura de Guarulhos neste projeto, desenvolvido com a participação das secretarias de Desenvolvimento Urbano (SDU), Obras, Meio Ambiente e Segurança Pública, além da Proguaru.

Fotos: Márcio Lino/PMG