![](/sites/default/files/styles/respansiva/public/field/image/Capacita%C3%A7%C3%A3o%20atendimento%20Cad%C3%9Anico%20e%20Bolsa%20Fam%C3%ADlia_Divulga%C3%A7%C3%A3o%20PMG.jpg?itok=58In2FE2)
Um grupo de 28 servidores da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social iniciou nesta terça-feira (23) capacitação para atendimento do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e do Bolsa Família. A iniciativa da Prefeitura, em parceria com a Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) do governo estadual, prossegue até esta sexta-feira (26), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Sítio dos Morros.
Os funcionários estão realizando o curso Entrevistadores do CadÚnico, cujo objetivo é melhorar a qualidade na prestação dos serviços aos usuários dos 12 CRAS do município, dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS) e dos Centros de Atendimento à População de Rua (Centro Pop).
Imagens: Divulgação/PMG
- 223 visualizações