Secom realiza recadastramento de informações de veículos de Imprensa

Segunda, 04 de Janeiro de 2021 - 12:45

A Subsecretaria de Comunicação solicitou a todos órgãos de imprensa  para que atualizem os dados cadastrais até o próximo dia 15 de janeiro. A finalidade do recadastramento de veículos de comunicação que são atendidos pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarulhos é necessária por tantas alterações - e-mails, profissionais e telefones - que ocorrem ao longo do ano.

Atualmente, vários e-mails de nosso mailing estão retornando como usuário inexistente ou com caixa postal lotada por vários meses, o que interfere – e muito – em nosso fluxo de trabalho. Por essas situações é imperativo que os e-mails estejam atualizados.

A Secom alerta que o não retorno das informações implicarão na remoção dos e-mails do mailing. Veículos que não prestarem as informações solicitadas não terão prioridade no recebimento de respostas a possíveis demandas enviada à Prefeitura.

As informações solicitadas são as seguintes:

Razão social do órgão de comunicação

Nome fantasia

CNPJ

Jornalista responsável

Registro no MTB

E-mails para recebimento de releases e contatos em geral

Site/Portal

Veiculação