Terça, 08 de Janeiro de 2019 - 14:30
![](/sites/default/files/styles/respansiva/public/field/image/F%C3%A1cil%20Bom%20Clima_Foto%20Fabio%20Nunes%20Teixeira033%20%281%29_1.jpg?itok=G2a3C3eN)
A Central de Atendimento ao Cidadão (Fácil) atualizou sua certificação da Gestão Qualidade ISO 9001:2008 para 9001:2015. Isso significa que os Serviços de Triagem estão em conformidade com a Organização Internacional de Normalização (ISO).
A certificação tem como papel principal a modernização da gestão, de forma a dispor de mecanismos mais eficientes no atendimento a população. Significa obter um sistema e colaboradores mais proativos, estimulados e prontos a desenvolver projetos na busca de padrão de qualidade no atendimento a população.
O processo foi conduzido pela Comissão Técnica da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, instituição certificadora ligada a Universidade de São Paulo (USP).
Imagens: Fábio Nunes/ PMG
- 59 visualizações