Prefeitura recebe inscrições para oficina gratuita de empreendedorismo e marketing digital

Quarta, 12 de Junho de 2024 - 09:59

Na próxima quinta-feira (20) a Prefeitura de Guarulhos promoverá o workshop gratuito Luz, Câmera e Monetização – Empreendedorismo e Marketing Digital, das 9h30 às 14h, na Subsecretaria da Juventude (rua Guarulhos, 22, Gopoúva). Jovens a partir de 15 anos podem se inscrever pelo link bit.ly/WorkshopUnifecaf.

A oficina será ministrada por um docente da Unifecaf e abordará os cinco passos para empreender com sucesso, técnicas de divulgação pelo celular e estratégias para as redes sociais.

A ação é da subsecretaria, integrante da Secretaria de Direitos Humanos, em parceria com a Unifecaf – polo Guarulhos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2421-6832.

Arte: Comunicação/PMG