Prefeitura recebe inscrições de servidores para o curso Introdução às Mudanças Climáticas

Segunda, 20 de Maio de 2024 - 16:00

A Escola de Administração Pública (Esap) de Guarulhos recebe até o próximo dia 31 as inscrições de servidores interessados no curso Introdução às Mudanças Climáticas, ministrado em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (Sema). Elas devem ser feitas no link bit.ly/inscricoesesap.

Ao todo serão 12 horas/aula, divididas em três encontros presenciais nos dias 3, 10 e 17 de junho, das 9h às 12h, no Adamastor, que serão proferidas pelos seguintes funcionários da Sema: a bióloga Solange Alves Duarte dos Santos, o engenheiro cartográfico Clayton Ribeiro Barreto e o biólogo Fábio Moreira da Costa. Uma das aulas será uma vivência prática no Bosque Maia.

A proposta da Prefeitura de Guarulhos, por meio do Departamento de Modernização Administrativa da Secretaria de Gestão, é discutir o tema com o participante, proporcionando-lhe conhecimentos básicos para que ele possa vivenciar algumas experiências que contribuam para o enfrentamento de eventos climáticos extremos e atue como agente multiplicador desse debate. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2472-5423 e 2408-1183.

Arte: Comunicação/PMG