Prefeitura promove palestra sobre engenharia de soldagem a empresários

Segunda, 05 de Agosto de 2019 - 13:58

Atenta aos caminhos da inovação no município, a Prefeitura de Guarulhos irá realizar no próximo dia 29 uma palestra para empresários da cidade com o tema “Implantação do Polo de Engenharia de Soldagem de Guarulhos”. O encontro, fruto de uma parceria entre a Secretaria do Trabalho e o Instituto Brasileiro de Proteção e Consultoria ao Meio Ambiente (IBCA), acontecerá às 10h no Auditório do Paço Municipal (avenida Bom Clima, 91).

As inscrições devem ser realizadas até as 12h do dia 28 de agosto pelo linkhttp://eventos.guarulhos.sp.gov.br/form/implanta%C3%A7%C3%A3o-do-polo-de-engenharia-de-soldagem-de-guarulhos.

O palestrante será José Carlos de Souza, diretor técnico do IBCA, empresário, consultor internacional em engenharia de soldagem, inspetor de equipamentos da Petrobras certificado pela Fundação Brasileira de Tecnologia da Soldagem (FBTS/Cetre) e com 45 anos de experiência em fabricação, manutenção, montagem e reparos de equipamentos mecânicos, eletromecânicos, estáticos, dinâmicos e híbridos.

Além disso, acontecerá o lançamento do curso “Soldagem de Fabricação e Manutenção”, que será oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Guarulhos em parceria com o IBCA.