Prefeitura prestigia empresas de Guarulhos na maior feira de Panificação da América Latina

Quarta, 24 de Julho de 2019 - 12:35

O prefeito Guti participou na tarde de terça-feira (23) da abertura oficial da Fipan, maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores de food service. Na oportunidade, ele visitou os estandes de empresas guarulhenses e disse ser importante a participação delas levando o nome e demonstrando o potencial da cidade também neste setor.

Neste ano, Aços Macom, Euroformas, Pman, Castropil e Aurora são as empresas de Guarulhos na Fipan, que acontece até esta sexta-feira (26) no Expo Center Norte, em São Paulo, e possui como principal característica, segundo a organização do evento, a efetivação de negócios durante a sua realização, com a visita de proprietários, diretores e gerentes.

Com cerca de 350 expositores e 500 marcas, a feira espera receber aproximadamente 65 mil visitantes profissionais de mais de 1.400 cidades de todos os estados do Brasil e 47 países.

Imagens: Fábio Nunes Teixeira/PMG