Prefeitura oferece maquiagem gratuita na praça Getúlio Vargas nesta sexta-feira

Quinta, 06 de Dezembro de 2018 - 15:45

Como parte da programação dos 458 anos de Guarulhos, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, disponibiliza maquiagem à população nesta sexta-feira (7), das 13h às 16h30. O serviço é gratuito e é oferecido por alunos e professores dos cursos da Secretaria em parceria com o Fundo Social de Solidariedade no Restaurante Escola Praça Gourmet, localizado no antigo prédio da Câmara Municipal, na praça Getúlio Vargas (Centro). É necessária a retirada de senha no local.

Desde o dia 3, a Pasta está oferecendo serviços de beleza como cabeleireiro, manicure e depilação às pessoas interessadas. Nesta quinta-feira (6), a população contou com cabeleireiro e oficinas de pequenos reparos de costura, dobradura e artesanato no mesmo espaço.

Serviço:

Maquiagem gratuita – dia 7/12 – das 13 às 16h30

Local – Restaurante Escola Praça Gourmet (praça Getúlio Vargas, s/nº, Centro)