Prefeitura instala passarela provisória entre a rua Jamil João Zarif e o aeroporto

Segunda, 03 de Junho de 2024 - 17:23

A Prefeitura de Guarulhos substituiu a ponte para pedestres que liga a rua Jamil João Zarif a uma área restrita de responsabilidade da Gru Airport, no aeroporto internacional de Guarulhos, por uma passarela provisória. O acesso dos pedestres será liberado nesta terça-feira (4).

A nova passagem foi concluída apenas uma semana depois da interdição da ponte original para garantir o trânsito dos pedestres e o acesso de funcionários do aeroporto que utilizam o transporte público e desembarcam na rua Jamil João Zarif.

De acordo com a Secretaria de Obras, essa passarela provisória será substituída por uma nova estrutura definitiva nas próximas semanas como parte das obras de canalização do rio Baquirivu, conhecidas como programa Viva Baquirivu.

Fotos: Divulgação/PMG