Prefeitura distribui alimentos, kits de higiene e de limpeza a indígenas

Quarta, 07 de Abril de 2021 - 18:25

O Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos entregou nesta quarta-feira (7) doações de kits de higiene pessoal e de material de limpeza, além de produtos alimentícios, à aldeia multiétnica Filhos da Terra, localizada no Cabuçu. A entrega foi feita pela presidente do Fundo Social, Elen Farias, ao cacique Awa Tupi, um dos líderes indígenas.

Elen destacou a importância das parcerias nas iniciativas desenvolvidas pelo Fundo. “Agradeço ao cacique Awa por nos receber em sua aldeia. Essas doações são fruto de parceiros que sempre apoiam nossas ações”, afirmou Elen.

Na aldeia vivem 43 famílias que são atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Acácio. Elas recebem mensalmente cestas básicas, através de ações de segurança alimentar da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

Imagens: Divulgação/PMG