Prefeitura abre inscrições para oficina gratuita de empreendedorismo e marketing digital

Quinta, 06 de Junho de 2024 - 13:53

A Prefeitura de Guarulhos abriu inscrições para o workshop Luz, Câmera e Monetização – Empreendedorismo e Marketing Digital, que irá acontecer no próximo dia 20 (quinta-feira), das 9h30 às 14h, na Subsecretaria da Juventude (rua Guarulhos, 22, Gopoúva). Interessados podem se inscrever pelo link bit.ly/WorkshopUnifecaf.

A iniciativa da subsecretaria, integrante da Secretaria de Direitos Humanos, em parceria com a Unifecaf polo Guarulhos, é gratuita e dirigida a jovens a partir de 15 anos.

Ministrada por um docente da instituição de ensino, a oficina abordará os cinco passos para empreender com sucesso, técnicas de divulgação pelo celular e estratégias para redes sociais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2421-6832.

Arte: Comunicação/PMG