Prédio de secretaria municipal recebe a doação de um totem higienizador

Quinta, 21 de Maio de 2020 - 16:48

Nesta quinta-feira (21) a Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI) de Guarulhos recebeu um totem higienizador, doado pela empresa Alubro Acessórios, fabricante de produtos para higienização. O totem, que libera álcool em gel, contém um tubo metálico de fácil reabastecimento por pedal, evitando que a pessoa encoste as mãos.

"Em tempos de pandemia todo o cuidado com a higiene é vital para a saúde. Um número expressivo de pessoas comparece diariamente na recepção do prédio, por isso, agradeço a iniciativa do Flavio Martins, proprietário da Alubro, que irá nos ajudar muito neste momento", disse William Paneque, titular da SDCETI.

Paneque concluiu dizendo que a SDCETI continua sendo um facilitador para o microempreendedor, que é o principal condutor da cadeia produtiva. "Estamos preparando várias iniciativas que serão conduzidas pelo prefeito Guti", disse.

Fotos: Divulgação/PMG