Mulheres que Cantam celebra aniversário em espetáculo no dia 21 de junho

Sexta, 14 de Junho de 2024 - 14:36

Para celebrar três anos de belíssimos espetáculos, o programa Mulheres que Cantam realiza no dia 21 de junho (sexta-feira) sua 31ª edição no Teatro Adamastor, das 19h às 21h. A apresentação é gratuita e tem classificação livre.

Com o objetivo de trabalhar a valorização de vozes femininas, o Mulheres que Cantam reúne mensalmente diversas artistas mulheres, em sua maioria guarulhenses, para se apresentarem no palco do maior teatro da cidade.

Nesta edição se apresentam Ester Reis, Vitória Porto, Célia Landim, Aline Rissuto e o grupo de violeiras Roda da Viola com A Kelly Rissuto. Léia Muniz será a poetisa da edição. Especialmente neste espetáculo a apresentação ficará por conta da cantora Nattali.

Conheça as artistas

Ester Reis é cantora, compositora e guitarrista paulistana. Trabalha profissionalmente com música desde 2018 se apresentando em casamentos, festas, eventos, saraus e casas de shows. Também é professora de instrumentos como guitarra e violão, além de canto e teoria musical.

Já Vitória Porto, nascida em São Paulo, é apaixonada desde muito cedo por música. Com oito anos ganhou seu primeiro violão do pai, quando entrou de vez no mundo da música, e, aos 19 anos, iniciou seus estudos acadêmicos na área.

Célia Landim é cantora e enfermeira. Mesmo com sua personalidade reservada, não deixa a timidez impedi-la de demonstrar sua paixão pela música.

A poetisa Léia Muniz é empresária na área da educação e cultiva um amor pela escrita. Sua paixão pela literatura a uniu a projetos únicos, fundando o Movimento Cultural e Literário Mulheres Escritoras, que trabalha para amplificar as vozes das mulheres nas cenas literária e cultural.

Nattali é cantora, compositora e intérprete guarulhense. Canta profissionalmente em casamentos e eventos há mais de 15 anos, além de dar aulas de música e técnica vocal.

Para se apresentar nos espetáculos do projeto as interessadas devem preencher o formulário disponível no link https://bit.ly/InscricaoMulheresQueCantam.

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

Imagem: Divulgação/PMG