Memória e patrimônio imaterial guarulhense serão celebrados no Bonsucesso

Segunda, 19 de Fevereiro de 2024 - 15:31

O Centro de Cultura Popular Carpição recebe neste sábado (24) o Bonsucesso Cultura e Tradição, evento que trabalha para preservar o conhecimento regional e tradicional, mantendo viva a cultura e a tradição caipira em Guarulhos. A celebração começa às 17h e tem entrada gratuita e classificação livre.

A lista de artistas que se apresentarão conta com Raul & Ademir, o duo Sol de Verão, Os Três Amigos, Vera Bianca & Regional, Otávio Ventura & Thiago Cavalcante, além de discotecagem com o DJ Ficher. Também haverá espaço de brincadeiras para as crianças.

O Centro de Cultura Popular Carpição fica na rua Dona Catarina Maria de Jesus, s/nº, no Bonsucesso.

O evento é parte de projeto aprovado pelo FunCultura, com recursos federais da Lei Paulo Gustavo, e conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura.

Fotos: Divulgação/PMG