Mais de 500 pessoas foram atendidas em ação social da Prefeitura no Parque das Nações

Quinta, 23 de Maio de 2024 - 11:11

O GRU Social, ação social de solidariedade da Prefeitura de Guarulhos, atendeu mais de 500 pessoas no último sábado (18) no Parque das Nações. O evento aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Nova Cidade e ofereceu uma extensa lista de serviços gratuitos à população.

O serviço com mais atendimentos nesta edição foi o CadMóvel, que recebeu 250 munícipes para realizarem novos cadastros e a atualização de dados no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

Além deste, estiveram à disposição da população diversas secretarias municipais com orientações sobre os programas da Prefeitura de Guarulhos e também com a formalização de solicitações, Sabesp e Junta Militar. A população também teve acesso aos serviços de corte de cabelo, design de sobrancelhas e spa de mãos, gratuitamente, fornecidos pelos alunos dos cursos de inclusão produtiva da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SDAS).

GRU Social

O GRU Social é uma ação social de solidariedade da Prefeitura realizada pela SDAS mensalmente. Em 2023 o GRU Social recebeu cerca de 5,2 mil pessoas e em 2024, em cinco meses, mais de 1,7 mil já foram atendidas.

Fotos: Divulgação/PMG