Homem é preso pela GCM por tráfico de entorpecentes no Bom Clima

Quinta, 23 de Abril de 2020 - 15:17

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu), prendeu nesta quarta-feira (22) um homem por tráfico de entorpecentes na avenida Maués, Jardim Bom Clima.

A prisão se deu quando os agentes efetuavam o patrulhamento preventivo pela região e depararam com o acusado na prática criminosa. Em poder do indivíduo foi localizada uma sacola com embalagens contendo substâncias, aparentemente entorpecentes.

O material foi apreendido e o homem conduzido à autoridade no 6º Distrito Policial, que submeteu o produto à perícia técnica, cujo laudo confirmou positivo para 86 embalagens contendo cocaína.

Diante dos fatos, a autoridade ratificou a prisão em flagrante e lavrou o boletim de ocorrência para tráfico de entorpecentes. O homem permaneceu detido e à disposição da Justiça.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos números 153 e 2475-9444.

Fotos: Divulgação/PMG