Guarda Civil detém indivíduos após desentendimento no Taboão

Segunda, 22 de Julho de 2019 - 11:00

Na manhã do último domingo (21), a Inspetoria de Patrulhamento da Área Oeste – IPA Oeste, da Guarda Civil Municipal (GCM), atendeu uma ocorrência de desentendimento em frente ao Albergue do Taboão, que resultou na condução de dois homens ao 7º Distrito Policial.

A ação foi deflagrada após a informação chegar à Central de Comunicação da GCM, que acionou a equipe da IPA Oeste. Ao chegar ao local, os GCMs encontraram os envolvidos no entrevero, sendo que a vítima T.C. foi conduzida ao UPA São João para atendimento médico. Em seguida, vítima e o autor das agressões foram conduzidos ao 7º Distrito Policial, onde a autoridade policial, após ciência, determinou a lavratura de Boletim de Ocorrência e demais medidas judiciais cabíveis.

Serviço: A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.