GCM socorre idoso de 80 anos com amnésia no Jardim Cumbica

Segunda, 03 de Junho de 2024 - 09:00

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos socorreu na última sexta-feira (31) um homem de 80 anos com amnésia na região do Jardim Cumbica. Ele compareceu à Inspetoria Leste, onde os agentes perceberam o estado de confusão mental e priorizaram um atendimento diferenciado para ajudar.

Após um período de conversação e pesquisa de dados, a GCM levantou um endereço no Jardim Santa Etelvina II e se dirigiu ao local, logrando êxito em localizar os familiares do idoso. A esposa e um neto recepcionaram os agentes e agradeceram o cuidado, pois desconheciam o paradeiro dele e iriam fazer um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida. A esposa confirmou o quadro de amnésia e de perda súbita de memória do marido.

Imagem: Divulgação/PMG