GCM recupera veículo roubado dos Correios durante patrulhamento preventivo

Terça, 14 de Abril de 2020 - 16:49

Durante a realização do trabalho de patrulhamento preventivo de aglomerações na última segunda-feira, dia 13, agentes da inspetoria de área Leste da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos se depararam com um veículo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) em aparente situação de abandono na rua Bela Vista, região do Pimentas.

Ao se aproximarem do veículo avistaram um homem que carregava uma caixa com características das embalagens da empresa ECT, que ao ser indagado confirmou ter retirado a caixa do interior do veículo. Após consulta, os agentes constataram que o veículo era produto de roubo e encaminharam o suspeito ao 4º Distrito Policial (DP).

Um representante da empresa e o motorista do veículo roubado compareceram ao distrito.  Apesar de não ter reconhecido o homem como autor do roubo, o condutor confirmou que a mercadoria fazia parte da carga roubada. Sendo assim, a autoridade lavrou um boletim de ocorrência por roubo e localização de veículo e, outro por flagrante de furto para o homem, que ficou detido à disposição da Justiça.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos números 153 e 2475-9444.