GCM presta apoio à Assistência Social durante abordagem

Quarta, 27 de Novembro de 2019 - 15:59

Na última terça-feira, dia 26, a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Inspetoria de Patrulhamento de Área Centro, prestou apoio aos servidores da Secretaria de Assistência Social durante abordagem na rua Stéfano Soncini, no Jardim Bom Clima.

O Serviço Especializado em Abordagem Social solicitou o respaldo da GCM para assegurar a segurança e a integridade dos agentes durante o atendimento às pessoas em situação de rua que estavam ocupando calçadas com diversas barracas de lonas plásticas e lixo.

O trabalho social, com o oferecimento de ajuda e encaminhamento para o serviço de acolhimento da Prefeitura, bem como os trabalhos de remoção de materiais e limpeza foram executados sem nenhum problema.

Serviço: A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas, ininterruptamente, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Foto: Divulgação/PMG