GCM prende homem por estupro de vulnerável na Vila Aliança

Quarta, 22 de Abril de 2020 - 18:16

Na tarde da última terça-feira (21) agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu), atenderam denúncia de possível agressão em andamento na rua Waldemar Freire Veras, Vila Aliança.

No local indicado constataram que um homem estava caído, sangrando e com ferimentos graves na cabeça. Algumas pessoas o agrediram porque ele havia molestado uma criança de oito anos, segundo apuraram os agentes. Enquanto aguardava o resgate, uma agente da GCM formada em enfermagem prestou os primeiros socorros e estancou o sangramento.

O acusado foi encaminhado inicialmente ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG), onde foi medicado e, em seguida, apresentado à autoridade policial no 1º Distrito (DP). Após apurações no DP, a autoridade lavrou boletim de ocorrência por Estupro de Vulnerável, além de confirmar que o homem também era procurado por não pagar pensão alimentícia, sendo enquadrado por crime contra a assistência familiar.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos números 153 e 2475-9444.

Fotos: Divulgação/PMG