GCM prende em flagrante três pessoas por tráfico de entorpecentes na Vila Rio

Quarta, 03 de Junho de 2020 - 15:34

Na tarde desta terça-feira (2) agentes da Subinspetoria Bosque Maia da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prenderam em flagrante três pessoas por tráfico de entorpecentes na Vila Rio de Janeiro.

Os agentes efetuavam o patrulhamento preventivo com motocicletas pela região quando depararam com a prática delituosa. Com os acusados foi localizada uma sacola contendo substâncias, aparentemente entorpecentes, além de R$ 104. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial (DP), onde a autoridade de plantão requisitou perícia técnica nos materiais apreendidos, cujo laudo apontou 115 embalagens contendo cocaína e outras 26 com maconha. Sendo assim, foi lavrado boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes e os acusados permaneceram à disposição da Justiça.

GCM à paisana flagra furto em oficina

Ainda nesta terça-feira (2), durante a madrugada, uma agente da GCM flagrou um homem furtando equipamentos em uma oficina mecânica na alameda Yayá, região da Vila São Ricardo.

O guarda à paisana passava pelo local por volta de 5h30 quando visualizou o homem na prática criminosa. Diante dos fatos, o agente solicitou o apoio da Inspetoria de Área Sul, que conduziu o acusado ao 1º Distrito Policial (DP), onde foi ratificada a prisão em flagrante e elaborado boletim de ocorrência por furto, ficando o homem à disposição da Justiça.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos números 153 e 2475-9444.

Fotos: Divulgação/PMG