GCM flagra homem traficando entorpecentes no João do Pulo

Terça, 19 de Maio de 2020 - 18:17

Na tarde desta segunda-feira (18) a Central 153 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos recebeu denúncia sobre possível tráfico de entorpecentes no Ginásio Poliesportivo João do Pulo, no Jardim Bela Vista.

Com as características do suspeito, imediatamente foram designadas equipes da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu) para o local, que estava fechado devido à pandemia do coronavírus. O homem estava no interior do ginásio poliesportivo com uma sacola contendo porções de substâncias, aparentemente entorpecentes, além de R$ 30.

A chegada de agentes da Inspetoria de Patrulhamento com Cães (Canil) fortaleceu os trabalhos, e o rottweiler Spartacus encontrou mais materiais embalados, escondidos sob o piso de concreto.

Diante disso, o individuo foi conduzido ao 6º Distrito Policial, que solicitou perícia para as substâncias, cujo laudo contabilizou 30 embalagens contendo maconha. Sendo assim, a autoridade ratificou a prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes para o homem, que ficou detido e à disposição da Justiça.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Foto: Divulgação/PMG