GCM flagra duas pessoas traficando entorpecentes no Gopoúva

Quinta, 14 de Maio de 2020 - 22:54

Na manhã desta quinta-feira (14) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Subinspetoria Bosque Maia, flagrou duas pessoas traficando entorpecentes na viela Botafogo, região do Gopoúva.

Os agentes efetuavam patrulhamento preventivo com motocicletas quando depararam com a prática criminal. Os indivíduos, um homem e um adolescente, ao perceberem a GCM empreenderam fuga, sendo interceptados. Com eles foi localizada uma sacola contendo substâncias e R$ 66.

Diante dos fatos, os agentes solicitaram apoio para conduzir as partes ao 1º Distrito Policial (DP). A autoridade de plantão determinou perícia para as substâncias apreendidas, cujo laudo técnico contabilizou 52 embalagens contendo cocaína e nove com maconha. Sendo assim, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante delito para o homem por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, sendo encaminhado à Vara da Infância e da Juventude.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Foto: Divulgação/PMG