GCM detém suspeito por tráfico de drogas no Jardim São Paulo

Segunda, 11 de Janeiro de 2021 - 17:00

Uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos deteve na noite da última quinta-feira (7) dois homens em atitude suspeita na rua Hugo Ziller, Jardim São Paulo. Os agentes, em patrulhamento pelo local, encontraram 25 pinos de cocaína e mais 25 reais em espécie. Ao avistar os guardas, um dos homens jogou fora uma sacola vermelha, enquanto que o outro disse que era apenas usuário de drogas.

Diante da situação, os dois foram encaminhados para o 1º Distrito Policial. No local, o delegado de plantão dispensou um deles (por considerá-lo usuário), enquanto que o outro foi detido em flagrante acusado de tráfico e permanece preso à disposição da Justiça.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Foto: Divulgação/PMG