GCM detém indivíduo por tráfico de drogas no Lavras

Terça, 23 de Julho de 2019 - 18:15

Uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento Ambiental da Guarda Civil Municipal deteve no último dia 16 um indivíduo por tráfico de drogas, no Lavras. Com ele foi encontrado 121 pinos de cocaína, 239 pinos de crack, 110 tabletes de maconha e R$ 75,40.

Os agentes estavam em patrulhamento pela rua da Cerâmica,  quando se depararam com três indivíduos. Ao avistar os guardas, um deles tentou se evadir pelo rio, mas a equipe conseguiu apanhá-lo e encontrar as drogas. Por consequência, o homem foi conduzido, juntamente com as substâncias, para o 9º Distrito Policial (DP).

O Instituto de Criminalística analisou as substâncias encontradas e confirmou tratar-se de drogas. Dessa forma, foi ratificada a voz de prisão e registrado boletim de Ocorrência por Tráfico de Entorpecentes. O indivíduo permanece preso à disposição da Justiça.
Serviço: A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Fotos: Divulgação/PMG