GCM detém indivíduo por furto de aparelho celular

Quarta, 18 de Dezembro de 2019 - 09:00

No último sábado, dia 21, agentes da Inspetoria de Patrulhamento de Área Centro da GCM de Guarulhos prenderam um indivíduo após furto de um celular na região do Jardim Maia.

A ocorrência aconteceu durante a ronda com motocicletas, momento em que os agentes se depararam com A. A. S., de 37 anos, que estava em desabalada carreira pela via pública. Os guardas o interceptaram e quando o indagavam, aproximou-se da equipe uma pessoa alegando ser vítima do abordado, pois ele havia furtado o seu aparelho de telefone celular.

Na averiguação, um aparelho celular foi localizado com o rapaz, sendo confirmado pelo acusador como de sua propriedade. Diante disso, a equipe decidiu encaminhar as pessoas e o aparelho celular ao 1º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão confirmou a versão de furto e lavrou o auto de prisão em flagrante.

Serviço: A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.